Maquininha Pix Revoluciona Pagamentos e Lojas Físicas Comemoram Resultados

São Paulo, Brasil – 4 de Outubro, 2023

Em meio à crescente adoção do Pix como principal meio de pagamento, surge no mercado a Maquininha Pix, prometendo transformar a experiência de transações. Não só possibilita o recebimento via Pix, mas também a impressão de QR Codes e comprovantes de pagamento em impressoras térmicas já existentes nas lojas, tornando o processo de venda mais dinâmico e seguro.

A inovação já tem conquistado adeptos pelo país. Um dos entusiastas da tecnologia é Alóisio Simões, proprietário da Pizzaria Granviena. Antes da adoção da Maquininha Pix, Alóisio enfrentava problemas com golpes relacionados ao Pix falso. Agora, com a integração da nova ferramenta, ele relata uma experiência comercial mais segura e fluida.

“Desde que começamos a usar a Maquininha Pix, não só eliminamos os problemas com golpes, mas também vimos um aumento impressionante na participação do Pix nos pagamentos. Hoje, 40% dos nossos clientes optam por essa modalidade, o que tem sido fundamental para agilizar nossas operações e melhorar o fluxo de caixa,” declara Simões.

A Maquininha Pix destaca-se no mercado não apenas por sua funcionalidade de impressão, mas também pela facilidade de uso. Para começar, os comerciantes precisam criar uma conta na plataforma OpenPix, baixar o aplicativo de conexão com a impressora e, em questão de minutos, já estão aptos a vender e proporcionar uma experiência de pagamento inovadora para seus clientes.

Este lançamento promete ser uma solução chave para comerciantes e vendedores que buscam se atualizar frente às demandas do mercado e garantir transações mais seguras e eficientes.

Para mais informações sobre a Maquininha Pix, visite www.openpix.com.br/retail/maquininha-pix.

Contato para mais informações:

Jorge Filipe - Marketing

Produtos

• Módulos Pix
  • Pix WooCommerce
  • Pix Magento 1
  • Pix Magento 2
  • Pix Shopify
  • E-Commerce
  • Checkout
  • Conta virtual
  • Pix WhatsApp
  • Pix Webhook
  • Plugin Pix Analytics
  • API Pix
  • Todos os Produtos

Sobre

OpenPix é uma plataforma de gerenciamento de pagamentos digitais. É utilizado por empresas que desejam conectar meios de pagamento com seus clientes.

Pix é marca registrada do BACEN, EMV é marca registrada da EMVco, QRCode é marca registrada da Denso Wave.